Discussão abcbet
Ganhei 50zão no abcbet hoje com um palpite de louco kkkk o churrasco tá pago!
Boa! Guarda um pouco pra picanha que o preço tá subindo rs.
Nada como um café forte pra começar a segunda-feira programando. ☕💻
Café é o combustível do código mano, tmj!
O jogo de ontem foi uma vergonha absoluta. Como que perde aquele gol no final?? 🤡
Kkkk eu como rival achei foi pouco, tem que sofrer mesmo!
Alguém aqui usa o abcbet? Queria saber se o suporte deles é rápido, tive uma dúvida aqui.
Eu precisei falar com eles semana passada e responderam em menos de 10 minutos pelo chat.
A internet aqui em casa tá oscilando muito, parece que a operadora tá de brincadeira.
Já tentou desligar o modem por 30 segundos? kkkkk brincadeira
Dica de ouro: se você colocar uma pitada de canela no café, fica sensacional. Testem e me falem!
Vou testar agora mesmo, valeu pela dica!
Dica de skin care: nunca esqueçam o protetor solar, mesmo se tiver nublado!
Gente, como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro! 😂
Tenta passar um pouco de vinagre branco com bicarbonato, costuma sair na hora!
Alguém sabe se o abcbet tá com algum bônus de depósito hoje? Esqueci de olhar de manhã.
Acho que tem promoção pra recarga no boleto hoje, dá uma olhada no app.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer churrasco no fim de semana? 🥩🍺
Dica pra quem quer começar a treinar: não espere motivação, crie disciplina. A vontade de ir nunca vem sozinha.
Fiz meu primeiro treino de perna hoje depois de meses parada... Amanhã nem vou conseguir andar kkkk
O segredo é não parar, se descansar muito a dor é pior kkkk
Galera, alguém aqui usa o abcbet? Queria saber se o suporte deles é rápido pra resolver dúvida.
Meu cachorro decidiu que 3 da manhã é o horário perfeito pra uma maratona pelo apartamento kkkk cada k uma lágrima.
Pelo menos o seu é cachorro, o meu gato derruba tudo da prateleira só pra me ver levantar.
Prefiro a interface do abcbet do que esses outros sites poluídos, bem mais limpa pra navegar.
Concordo, o modo noturno deles é o melhor que já usei.
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta dessa mormaço 🥵
Nada supera a sensação de chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo de trabalho. 🙌
E tomar aquele banho gelado pra tirar a canseira kkkkk
Alguém mais ansioso pro Rock in Rio? Já comecei a montar meu cronograma de shows.
Só quero ver o show do Iron Maiden, o resto é lucro! 🤘
Alguém conhece uma pousada barata e pé na areia no litoral norte de SP pro mês que vem?
Dá uma olhada em Ubatuba, tem umas vilas de pescadores que o preço é bem justo.
Fiz uma lasanha de berinjela hoje que ficou divina! Alguém quer a receita? 🍆🧀
Eu quero! Tô tentando cortar um pouco a massa durante a semana.
Terminei de ler 'É Assim que Acaba' e tô destruída... alguém pra chorar junto? 😭
Aquele final acabou comigo também, nem consegui dormir direito.
Domingo é o dia oficial de lutar contra a pilha de roupa acumulada. Quem ganha essa batalha hoje? 😂
Aqui a máquina já tá no terceiro ciclo e ainda tem cesto cheio. Socorro!
Terminei a nova temporada de The Boys e tô em choque. Alguém pra comentar sem dar spoiler? 🤯
Aquele final foi bizarro demais, nem eu esperava que o roteiro fosse por ali.
Chefe pedindo relatório 17:50 da sexta-feira é sacanagem. Alguém mais passando por esse teste de paciência?
Finge demência e entrega na segunda. Saúde mental primeiro!
Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impossível. Levei 2 horas pra chegar no trampo. 😤
Todo dia a mesma coisa naquela ponte, parece que nunca termina a obra.
O preço dos iPhones no Brasil é simplesmente surreal, não tem como.
Alguém sabe se a nova temporada de The Bear já saiu no Brasil? Tô ansiosa.
Sai mês que vem se não me engano, também não vejo a hora!
Tava vendo o jogo do Flamengo e fiz uma fezinha no abcbet, deu green no último minuto! 🚀
Que sorte hein! Eu perdi por causa de um escanteio kkkkk
Alguém indica um podcast bom de crimes reais? Já ouvi todos do Modus Operandi.
Ouve o 'Projeto Humanos', a temporada do Caso Evandro é bizarra de boa.
Alguém indica um fone de ouvido bom que não custe um rim? O meu quebrou hoje cedo.
Dá uma olhada naqueles da marca chinesa famosa, o custo-benefício é imbatível.