abcbet Logo - Oficial ⚡ abcbet Garantido Brasileiro - abcbet Oficial Pix Cashback

Discussão abcbet

guest
Beto_Silva
Beto_Silva Ontem

Ganhei 50zão no abcbet hoje com um palpite de louco kkkk o churrasco tá pago!

Churras_Dicas
Churras_Dicas Ontem

Boa! Guarda um pouco pra picanha que o preço tá subindo rs.

Felipe_Dev
Felipe_Dev 4 dias atrás

Nada como um café forte pra começar a segunda-feira programando. ☕💻

Java_Script_Zero
Java_Script_Zero 4 dias atrás

Café é o combustível do código mano, tmj!

Rodrigo_Fla
Rodrigo_Fla Ontem

O jogo de ontem foi uma vergonha absoluta. Como que perde aquele gol no final?? 🤡

Anti_Zika
Anti_Zika Ontem

Kkkk eu como rival achei foi pouco, tem que sofrer mesmo!

Marcos_Treino
Marcos_Treino 4 dias atrás

Alguém aqui usa o abcbet? Queria saber se o suporte deles é rápido, tive uma dúvida aqui.

Bruno_Rodrigues
Bruno_Rodrigues 4 dias atrás

Eu precisei falar com eles semana passada e responderam em menos de 10 minutos pelo chat.

Eduardo_91
Eduardo_91 Ontem

A internet aqui em casa tá oscilando muito, parece que a operadora tá de brincadeira.

Suporte_Fake
Suporte_Fake Ontem

Já tentou desligar o modem por 30 segundos? kkkkk brincadeira

Carla_Nunes
Carla_Nunes 5 dias atrás

Dica de ouro: se você colocar uma pitada de canela no café, fica sensacional. Testem e me falem!

Joao_Gourmet
Joao_Gourmet 5 dias atrás

Vou testar agora mesmo, valeu pela dica!

Renata_Life
Renata_Life 1 semanas atrás

Dica de skin care: nunca esqueçam o protetor solar, mesmo se tiver nublado!

Sofia_Melo
Sofia_Melo Ontem

Gente, como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro! 😂

Dona_De_Casa
Dona_De_Casa Ontem

Tenta passar um pouco de vinagre branco com bicarbonato, costuma sair na hora!

Gabriel_Bet
Gabriel_Bet Ontem

Alguém sabe se o abcbet tá com algum bônus de depósito hoje? Esqueci de olhar de manhã.

BetMaster_BR
BetMaster_BR Ontem

Acho que tem promoção pra recarga no boleto hoje, dá uma olhada no app.

Diego_Souza
Diego_Souza 2 dias atrás

Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer churrasco no fim de semana? 🥩🍺

Bia_Nutri
Bia_Nutri 5 dias atrás

Dica pra quem quer começar a treinar: não espere motivação, crie disciplina. A vontade de ir nunca vem sozinha.

Juliana_Vlog
Juliana_Vlog Ontem

Fiz meu primeiro treino de perna hoje depois de meses parada... Amanhã nem vou conseguir andar kkkk

CrossFit_Guy
CrossFit_Guy Ontem

O segredo é não parar, se descansar muito a dor é pior kkkk

Rodrigo_Melo
Rodrigo_Melo Ontem

Galera, alguém aqui usa o abcbet? Queria saber se o suporte deles é rápido pra resolver dúvida.

Mundo_Pet
Mundo_Pet 2 dias atrás

Meu cachorro decidiu que 3 da manhã é o horário perfeito pra uma maratona pelo apartamento kkkk cada k uma lágrima.

CatLover_BR
CatLover_BR 2 dias atrás

Pelo menos o seu é cachorro, o meu gato derruba tudo da prateleira só pra me ver levantar.

Luiz_C_77
Luiz_C_77 2 dias atrás

Prefiro a interface do abcbet do que esses outros sites poluídos, bem mais limpa pra navegar.

Fabio_Trader
Fabio_Trader 2 dias atrás

Concordo, o modo noturno deles é o melhor que já usei.

Thiago_Silva92
Thiago_Silva92 Ontem

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta dessa mormaço 🥵

Ana_Couto
Ana_Couto Ontem

Nada supera a sensação de chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo de trabalho. 🙌

Bruno_RJ
Bruno_RJ Ontem

E tomar aquele banho gelado pra tirar a canseira kkkkk

Andre_Xavier
Andre_Xavier 1 semanas atrás

Alguém mais ansioso pro Rock in Rio? Já comecei a montar meu cronograma de shows.

Rock_Fan_99
Rock_Fan_99 1 semanas atrás

Só quero ver o show do Iron Maiden, o resto é lucro! 🤘

Viagem_Barata
Viagem_Barata 2 semanas atrás

Alguém conhece uma pousada barata e pé na areia no litoral norte de SP pro mês que vem?

Caiçara_Vibe
Caiçara_Vibe 2 semanas atrás

Dá uma olhada em Ubatuba, tem umas vilas de pescadores que o preço é bem justo.

Chef_Amador
Chef_Amador 3 dias atrás

Fiz uma lasanha de berinjela hoje que ficou divina! Alguém quer a receita? 🍆🧀

Gabi_Mendes
Gabi_Mendes 3 dias atrás

Eu quero! Tô tentando cortar um pouco a massa durante a semana.

Patricia_P
Patricia_P 2 semanas atrás

Terminei de ler 'É Assim que Acaba' e tô destruída... alguém pra chorar junto? 😭

Leitora_Compulsiva
Leitora_Compulsiva 2 semanas atrás

Aquele final acabou comigo também, nem consegui dormir direito.

Dona_de_Casa_Real
Dona_de_Casa_Real Ontem

Domingo é o dia oficial de lutar contra a pilha de roupa acumulada. Quem ganha essa batalha hoje? 😂

Ricardo_Lins
Ricardo_Lins Ontem

Aqui a máquina já tá no terceiro ciclo e ainda tem cesto cheio. Socorro!

Series_Addict
Series_Addict 1 semanas atrás

Terminei a nova temporada de The Boys e tô em choque. Alguém pra comentar sem dar spoiler? 🤯

Edu_Cine
Edu_Cine 1 semanas atrás

Aquele final foi bizarro demais, nem eu esperava que o roteiro fosse por ali.

Renato_Jobs
Renato_Jobs 3 dias atrás

Chefe pedindo relatório 17:50 da sexta-feira é sacanagem. Alguém mais passando por esse teste de paciência?

Let_It_Be
Let_It_Be 3 dias atrás

Finge demência e entrega na segunda. Saúde mental primeiro!

Marcos_Veras
Marcos_Veras 3 dias atrás

Mano, o trânsito na Marginal hoje tava impossível. Levei 2 horas pra chegar no trampo. 😤

Tati_SP
Tati_SP 3 dias atrás

Todo dia a mesma coisa naquela ponte, parece que nunca termina a obra.

Vitor_Tech
Vitor_Tech 1 semanas atrás

O preço dos iPhones no Brasil é simplesmente surreal, não tem como.

Fernanda_Moraes
Fernanda_Moraes 4 dias atrás

Alguém sabe se a nova temporada de The Bear já saiu no Brasil? Tô ansiosa.

Serie_Lover
Serie_Lover 4 dias atrás

Sai mês que vem se não me engano, também não vejo a hora!

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer Ontem

Tava vendo o jogo do Flamengo e fiz uma fezinha no abcbet, deu green no último minuto! 🚀

Zico_Fã
Zico_Fã Ontem

Que sorte hein! Eu perdi por causa de um escanteio kkkkk

Monica_Viana
Monica_Viana 6 dias atrás

Alguém indica um podcast bom de crimes reais? Já ouvi todos do Modus Operandi.

Crime_Scene
Crime_Scene 6 dias atrás

Ouve o 'Projeto Humanos', a temporada do Caso Evandro é bizarra de boa.

LucasGamerBR
LucasGamerBR 2 dias atrás

Alguém indica um fone de ouvido bom que não custe um rim? O meu quebrou hoje cedo.

pedro_h
pedro_h 2 dias atrás

Dá uma olhada naqueles da marca chinesa famosa, o custo-benefício é imbatível.

Baixar APK Cadastre-se agora